FontePreço do transformador de tipo caixaO preço dos materiais está sendo mal ajustado

  • tempo de liberação:2022-09-19 15:42:31
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:459
  • Descrição rápida:

    Fonte,Durante o ensaio sem carga, o transformador deve estar ligado à tensão de trabalho do lado da alimentação de energia de

Conteúdo do artigo

Durante o ensaio sem carga, o transformador deve estar ligado à tensão de trabalho do lado da alimentação de energia de comutação e, em seguida, fazer o fecho do impulso de tensão de trabalho.

Qual é a razão para o desligamento do transformador de energia?

FonteO isolamento entre as chapas de aço de silício está danificado, resultando em sobreaquecimento e fusão do núcleo de ferro;

Há também muitos problemas para prestar atenção nas medidas preventivas e processo de amortecimento de transformadores de tipo seco. Quais são os principais efeitos e funções de amortecimento de transformadores de tipo seco e as medidas preventivas correspondentes? Vamos dominar e consultar detalhadamente o pequeno editor do fabricante de transformadores a seco.

Tahoua.Fuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminado

O método e todo o processo de recolha de amostras de óleo de transformador de energia são os seguintes:

Ao verificar o núcleo do gancho, o isolamento da bobina eletromagnética e da manga de porcelana é normalmente danificado acidentalmente. Depois que a casca da cerâmica está quebrada, se você trabalhar novamente, ligue o flash de foto quando estiver claro, e é curto quando é pesado. Portanto por favor, preste atenção durante a manutenção. Não é necessário destruir o isolamento. Após a manutenção, os peritos podem inspecionar ferramentas especiais, peças, isolamento, etc. e entregá-los depois de determinados a serem completos e confiáveis.


FontePreço do transformador de tipo caixaO preço dos materiais está sendo mal ajustado



Operação transformadora imersa em óleo

A fim de promover a utilização de transformadores que economizam energia, o Ministério das Finanças, o Ministério da Indústria e das Tecnologias da Informação e o desenvolvimento nacional e a Comissão Reformadora promulgaram conjuntamente as regras de execução dos transformadores de distribuição de energia que salvam produtos que beneficiam o projecto popular desde o início da , fornecendo subsídios ao - yuan / KVA para transformadores que economizam energia.

A pesquisa científica do óleo de transformador de energia é geralmente realizada de acordo com o método de amostragem. Quais são os métodos e processos comuns de amostragem?

Custo Da oficinaSolução de ruído do transformador de tipo seco

Quanto custa o transformador de energia?

Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, como o duto de ventilação, e não deve haver sujidade.


FontePreço do transformador de tipo caixaO preço dos materiais está sendo mal ajustado



A oscilação do transformador de tipo seco é resolvida através da aplicação da plataforma de amortecimento da vibração ao transformador de tipo seco e da realização de uma gestão de redução da vibração de baixa frequência, que pode controlar a oscilação abaixo de .%, e depois reduzir o ruído da estrutura do edifício transmitido pela oscilação do transformador de tipo seco.

Norma de qualidadeDe acordo com a condição das fendas, o fio de ferro galvanizado pode ser perfurado na fuga ou rebitado com martelo. Depois limpe o ponto de fuga com tolueno e sele-o com matérias-primas. Olhos revestidos de areia podem ser selados com matérias-primas imediatamente.

O equipamento pode eliminar as deficiências encontradas na inspeção de patrulha,FonteO que é melhor para transformador de tipo seco, limpar o revestimento à prova de água de porcelana, remover e substituir o bloco de couro rachado ou quebradiço, verificar e apertar o nó, verificar e substituir o gel de sílica da máscara de respiração,FonteTransformador de tipo 800 caixa, etc.

Danos de deterioração do isolamento do núcleo do transformador

FonteSom em caso de falha de fase

Use materiais de fibra para selar os parafusos para alcançar o objetivo de controlar a fuga. O outro é parafuso para fora do parafuso (porca),FonteManutenção do transformador de caixa, limpar o removedor de película azul Fushi na superfície e, em seguida, apertá-lo depois de limpar as matérias-primas na superfície. Após a secagem, o objetivo de tratamento pode ser alcançado.

O modo representativo do grupo de conexão do transformador de tipo seco é: as letras maiúsculas em inglês indicam a fiação no lado primário (ou no lado primário), e as letras em inglês indicam a fiação no lado secundário (ou lado secundário). Y (ou y) é a fiação estelar, e D (ou D) é a fiação triangular.

Outras informações do produto
  • La Seine sur merElevador pequeno 3º andarA alta densidade pode bloquear a radiação?

    La Seine sur merElevador pequeno 3º andarA alta densidade pode bloquear a radiação?

  • Siegen.Quadro hidráulico da plataforma de elevaçãoEspecificações e parâmetros do produto de pressão

    Siegen.Quadro hidráulico da plataforma de elevaçãoEspecificações e parâmetros do produto de pressão

  • Mim.Plataforma de elevação hidráulica elétricaUso de recursos do produto

    Mim.Plataforma de elevação hidráulica elétricaUso de recursos do produto

  • Ravena.Empilhador elétrico hidráulico de plataformaPrecauções de instalação e manutenção

    Ravena.Empilhador elétrico hidráulico de plataformaPrecauções de instalação e manutenção

  • Huizen.Plataforma de elevação hidráulica fixaOnde usar

    Huizen.Plataforma de elevação hidráulica fixaOnde usar

  • Huizen.Plataforma de elevação hidráulica JiangsuOnde está a vantagem em

    Huizen.Plataforma de elevação hidráulica JiangsuOnde está a vantagem em

  • Huizen.Ponte de embarque retrátilA função e o princípio de funcionamento de

    Huizen.Ponte de embarque retrátilA função e o princípio de funcionamento de

  • devoção aos pais e lealdade aos amigosPonte hidráulica móvel de embarqueRodagem e manutenção

    devoção aos pais e lealdade aos amigosPonte hidráulica móvel de embarqueRodagem e manutenção

  • incitar:Lembrete: as informações FontePreço do transformador de tipo caixaO preço dos materiais está sendo mal ajustado fornecem FontePreço do transformador de tipo caixaO preço dos materiais está sendo mal ajustado de nossa empresa, serviço FontePreço do transformador de tipo caixaO preço dos materiais está sendo mal ajustado e outras informações. Se você comprar produtos FontePreço do transformador de tipo caixaO preço dos materiais está sendo mal ajustado, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato FontePreço do transformador de tipo caixaO preço dos materiais está sendo mal ajustado. O FontePreço do transformador de tipo caixaO preço dos materiais está sendo mal ajustado acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no FontePreço do transformador de tipo caixaO preço dos materiais está sendo mal ajustado, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!